sábado, 25 de dezembro de 2010

     
tazspin.gif (14825 bytes)
O professor Thales Feitosa (FAIXA PRETA PONTA VERMELHA), um ícone do JIU JITSU em Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, atualmente está ministrando aulas na academia Marinho, que se localiza na estrada do Pedregoso, próximo a estrada Guandu Sapê... O marcialista pertence a HBT (HERCULES BAPTISTA TEAM) e com a sua peculiar metodologia vem produzindo campeões que impõem o nome da escuderia nos campeonatos em que participam.
tazspinm.gif (11297 bytes)

É público e notório que seus alunos vem adquirindo cada vez mais um conhecimento aprofundado na arte do JIU JITSU,  fruto de seu empenho em franquear conhecimentos e experiencias a todos os que o procuram.
Fica aqui registrada a minha primeira postagem, como uma singela homenagem a esse grande marcialista que cada vez mais vem demonstrando que com trabalho sério e dedicação é possivel se ensinar o verdadeiro JIU JITSU, o xadrez das artes marciais!
OSS

3 comentários:

  1. Atualmente o professor Thales Feitosa está ministrando aulas na academia Marinho, que se localiza no bairro de Campo Grande, zona oeste do Município do Rio de Janeiro.
    Venham treinar conosco e aprender o JIU JITSU de raiz e tornar-se um marcialista com conhecimentos profundos na Arte Suave!

    www.academiamarinhocg.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hoje o professor Thales não ministra mais aulas na Academia Marinho, contudo sempre deverá ser lembrando por ser o desbravador, o primeiro professor de JIU JITSU da Academia Marinho, em Campo Grande, Rio de Janeiro!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!
    Fique impressionado com a falta de criatividade para criação da arte postada acima, visto que foi feita apenas uma troca de imagem da figura central da logo da minha equipe. Parabéns, Braun, pelo excelente trabalho de plágio.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.