sábado, 25 de dezembro de 2010

SETE RAZÕES POR QUE EU NÃO SOU FUMANTE

1.
Porque o meu corpo é templo do Espírito ( 1 Co. 3.16; 6.18 ) Porque aquele que destruir o templo do Espírito Santo, será destruído ( 1 Co. 3.16-17; 6.19 )
3.
Porque a nicotina provoca danos ao cérebro ( 1 Co. 10.23 )
Quando o fumante dá uma tragada, a nicotina é absorvida pelos pulmões, chegando ao
cérebro geralmente em nove segundos. Os principais efeitos da nicotina no Sistema Nervoso Central são: elevação leve no humor ( estimulação ) e diminuição do apetite.
4.
O cigarro faz muito mal ao organismo e como filho de Deus eu preciso de saúde para não enterrar os meus talentos ( Mt.25.14-30 ).
A nicotina produz um pequeno aumento no batimento cardíaco, na pressão arterial, na freqüência respiratória e na atividade motora. Há um aumento da vasoconstricção e na força das contrações cardíacas.
5.
Não vale a pena trocar a vida por fumaça ( Mt. 6.26; 1 Pd. 1.8-19 )
A fumaça do cigarro contém um número muito grande de substâncias tóxicas ao organismo.
Dentre as principais, citamos a nicotina, o monóxido de carbono, e o alcatrão. O fumante
pode contrair pneumonia, câncer ( pulmão, laringe, faringe, esôfago, boca, estômago, etc ) , infarto do miocárdio, bronquite crônica; efisema pulmonar, derrame cerebral; úlcera
digestiva; etc. Entre outros efeitos tóxicos podemos destacar ainda náuseas, dores abdominais, diarréia, vômitos, cefaléia, etc.
6.
7.
O fumo é permitido e até exigido nos centros. Caboclos, exus e orixás masculinos fumam charutos; exus,cigarros; pretos velhos,cachimbos; pombagiras,cigarro ou cigarrilha ( 1 Co.10.21 )O cigarro causa dependência. Em Cristo somos livres ( Jo 8.32 ).
Por que os demônios pedem cigarro em despachos e nos centros?
Só tem uma explicação para isto, eles gostam do cigarro. EU, NÃO!

SETE RAZÕES POR QUE EU NÃO SOU FUMANTE


1.

2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.