quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Mensagem Subliminar!

Mensagem Subliminar:
A Mensagem Subliminar é dotada de uma arte a mais. A arte da persuasão inconsciente. Ela trabalha com o subconsciente das pessoas. Dá-se o nome de mensagem ou propaganda subliminar toda aquela mensagem que é transmitida em um baixo nível de percepção, tanto auditiva quanto visual.
Embora não possamos identificar esta absorção da informação, o nosso subconsciente capta-a e ela é assimilada sem nenhuma barreira consciente, e aceitamos-a como se tivéssemos sido hipnotizados. Por definição, subliminares são as mensagens que nos são enviadas dissimuladamente, ocultas, abaixo dos limites da nossa percepção consciente e que vão influenciar nossas escolhas, atitudes, motivar a tomada de decisões posteriores. Subliminares são mensagens que entram na nossa mente de contrabando, como um vírus de computador que fica inerte, latente, e só é ativado na hora certa.
Subliminar é qualquer estímulo produzido abaixo do limiar da consciência, e que produz efeitos na atividade psíquica ou mental. As mensagens ou propagandas subliminares são veiculadas nos mais diversos canais de comunicação como TV, cinema, radio, historias em quadrinhos, revistas, RPG, fliperamas, vídeo games, músicas, informática, teatro, jornais, outdoors, embalagens, bonecas, vitrines, etc. Este tipo de propaganda fere as normas do bom senso e do livre arbítrio, pois não nos dá opção de escolha, seja na compra de um produto, uma filosofia ou ideal político.

Fonte: Website "Mensagem Subliminar".

Mensagens subliminares, ocultismo, simbolismo, você acredita que isso possa influenciar, manipular a nossa mente?

(Gestos obscenos, símbolos, pornografia, órgãos genitais)
Mensagens subliminares, ocultismo, simbolismo, estão em todo lado, nas musicas, filmes, jogos, logotipo,etc, veja alguns exemplos :
HÉRCULES HÉRCULES
Há uma cena do desenho HÉRCULES que nessa cena, o fogo da cabeça de Hades forma a palavra Jesus (bem no momento em que ele diz “e o único idiota que pode estragar tudo está perambulando por aí”) e depois esse mesmo fogo forma uma cruz.
Ok. Vamos analisar a imagem da “óbvia” referência a Jesus que não dura nem meio segundo:
LUBRIFICANTE
LUBRIFICANTE
Essa propaganda mostra algo é bastante fácil de identificar. A propaganda é de um lubrificante, veja a mulher olhando o horizonte...


Agora te pergunto... Onde ela está sentada ???
Descubra!

Dica: A mensagem subliminar está na imagem de cabeça para baixo, cubra a cabeça da mulher e VEJA!
Um lindo quadro... E uma mensagem subliminar....
Uma simples folha seca ao vento.... Uma mulher deitada, nua...
Observe na lateral do carro..."Satan 666"... Dizem que os criadores de Dragon Ball Z, são de uma aldeia onde todos são satanista...Mas, analizando a imagem novamente...Quem está no carro?

A filha do Mister Satan e o filho de Kakaroto (Goku).

KAKAROTO significa: Possessão demoníaca. Quando eles se "tranformam" em super saia jins é uma típica possessão demoníaca!!!
SEX SEX
Na imagem ao lado você pode ver flores de várias formas e cores, e até mesmo uma mosquinha voando, menos a palavra SEX.
Bradesco = Torres Gêmeas Bradesco = Torres Gêmeas
Será que essa LOGO do Bradesco foi criada sem nenhuma intenção?
Depois do "ATENTADO" de 11 de Setembro, sempre que entro ou vejo o cartão do Banco Bradesco eu me lembro das torres caindo.
Padaria Padaria
Nem preciso falar dessa imagem!
Pessoas praticando ORGIAS! Pessoas praticando ORGIAS!
Triângulos Triângulos
OGC  (Descubra) OGC (Descubra)

Na imagen abaixo você pode encontrar: Um velho de bengala, uma senhora com um bebê nos braços e em toda imagem um senhor com a mão no peito.

Um homem ou um senhor e uma senhora ? Um homem ou um senhor e uma senhora ?
666 - Windows 98 - Ninguém nunca pensou em contar, talvez seja uma grande coincidência ou algo proposital.
Cristo é VidaVocê já deve ter visto essa frase em adesivos e outros acessórios (chaveiros por exemplo). Sim, esta frase é utilizada pelo movimento Nova Era. Porque? Porque é uma distorção, vulgarização e deturpação da frase "Cristo é A Vida". Percebe a diferença? (diferença de uma letra 'a' distorce e deturpa a frase). Vejamos:

1) CORRETO (segundo a Bíblia): Cristo é A vida, a verdadeira vida, só Ele é a vida e só ele dá a verdadeira e eterna vida. A Bíblia confirma em João 14.6: "Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim". Sim, um 'a' faz muita diferença, como faz!

2) ERRADO (usado pela Nova Era): Cristo é vida, assim como natureza é vida, árvore é vida e água é vida. A Nova Era vulgariza Jesus Cristo colocando-o como um simples elemento que é vida, deturpando o fato de que só Ele é a vida e só ele pode dar a vida (e vida eterna).

Como já sabemos, uma das táticas do diabo é torcer (mudar delicadamente, o mínimo possível) as verdades bíblicas a fim de cegar entendimentos e enganar até mesmo os salvos nascidos de novo em Cristo Jesus, que morreu na cruz por nós. Pois é justamente isso que ocorre com essa frase. O problema é que ele consegue mudar tão pouca coisa (uma letra por exemplo) e alterar completamente o sentido de uma frase. Fiquemos atentos quando formos comprar até produtos evangélicos (muitas vezes quem produz não sabe disso).
Quer um exemplo bíblico? Pegue o da serpente quando tentou Eva, no Jardim do Éden, em Gênesis 3.1: "Ora, a serpente era o mais astuto de todos os animais do campo, que o Senhor Deus tinha feito. E esta disse à mulher: É assim que Deus disse: Não comereis de toda árvore do jardim?".

Agora vejam o que Deus realmente disse antes, em Gênesis 2.16: "Ordenou o Senhor Deus ao homem, dizendo: De toda árvore do jardim podes comer livremente". Percebem como o inimigo cega através das mudanças no que Deus diz? Isso é caríssimo; temos que ficar muito atentos! Você deve se perguntar se isso faz alguma diferença, sim faz! O diabo é mestre em enganar sutilmente e ele sabe como enganar sem que se perceba, pois uma distorção que não percebemos ou não damos importância, essa é a que mais cega e confunde.

Obs.: Eu procurei e não consegui encontrar a frase "Cristo é vida" na Bíblia. Eu encontrei (como já citado acima, em João 14.6) Cristo é a vida ("Eu [Jesus] sou o caminho, e a verdade e a vida (...)").
Livro - Acima do título do livro parece cachos de uvas mas não é!Você consegue ver algo de errado na capa de livro?
Gibi brasileiro - Horácio. O que uma mulher nua esta fazendo em um gibi infantil?

No último quadrinho se vê as montanhas formando uma mulher nua.

As falas no último quadrinho:

— Não sei o que deu em você pra só dormir no alto daquela montanha, Horácio!
— Nem eu! Mas eu acordo tão bem revitalizado
 
Fonte: averdade.jimdo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.