sexta-feira, 22 de abril de 2011

LIVRO CRIMES SATANICOS


NOME: Crimes satânicos - Eles mataram em nome do diabo
CATEGORIA: Livros
AUTOR: Léo Montenegro
POR QUE ESTÁ SENDO RECOMENDADO: O livro traz pontos polêmicos muito interessantes, joga luz sobre especulações de que existe ou não um satanismo organizado e criminoso, ao redor do mundo, e traz informações fantásticas, aterradoras e chocantes sobre a mente insana de quem comete esses crimes.

Neste livro, descobrimos um pouco sobre como funcionam as redes (em alguns casos, seitas) de crimes satânicos envolvendo raptos de pessoas para sacrifícios rituais ou abusos dos mais diversos tipos. Existe um submundo da maldade humana funcionando a todo vapor no mundo, e é pior do que se pode imaginar, pois envolve desde supostas crenças espirituais (satanismo propriamente dito), passando por perversões sexuais, comércio e até canibalismo. Caso você optar por conhecer o livro, saiba que alguns pontos são extremamente fortes de se ler, dado o peso da violência que relatam.
Entretanto, que sirva como um despertar útil para os dias de hoje, onde o inimigo de nossas almas de fato tem rugido furiosamente contra nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.