segunda-feira, 23 de maio de 2011

RESPOSTA AO SR. JOSÉ ALDO SEVERINO (LIDER DO FALK TEAM)

"Eu, Aldo Falk,Professor faixa preta líder da Falk team,comunico que não tenho vinculo algum com "ogro combat" e que não autorizo o uso de minhas imagens, ainda que estas imagens seja acervo de quem quer que seja ou que estas imagens tenham sido de divulgação do passado,não cabendo o proprietário deste blog usar as imagens seja com boa intenção ou não; peço gentilmente para retirar as fotos do mesmo e agradeço a não divulgação neste veiculo; sem mais o próprio,Aldo Falk. "

Prezado Sr. José Aldo Severino (ALDO FALK)!
Venho por meio da presente resposta, informar e esclarecer a vossa pessoa o seguinte:
1)O Sr. José Aldo Severino, não possui nenhum vinculo E NUNCA POSSUIU,  com a OGRO COMBATE, tanto no campo marcial como no "fraterno", esclarecendo que as fotografias aqui usados no blog, SÃO PROPRIEDADE INTELECTUAL do Sr. ANDRÉ LUIZ BRAUN, cuja utilização se vincula a "uso não comercial" de sua obra artística, cujo os negativos são propriedade  privada, onde a exposição das mesmas estão de acordo com a legislação vigente no Brasil.
2)A título de informação este gestor informa que na academia em que o Sr. José Aldo Severino, ministra aulas, pela Equipe Falk Team, há inúmeros banners afixados na parede de seu dojo em que há utilização de imagens registradas pelo Sr. André Luiz Braun, que cedeu banners para compor o espaço em que o Sr. José Aldo Severino (FALK TEAM) é professor, inclusive fotos no tamanho 30X40 em que o citado figura aplicando um arm-lock em um ex aluno faixa faixa marrom (que atualmente é faixa preta de JIU JITSU e instrutor de força policial do RJ). Esclarecendo que o Sr. André em nenhum momento proibiu a utilização e divulgação das mesmas.
3) Que o autor das fotografias acima expostas somente autoriza a utilização das mesmas, para uso não comercial, desde que seja requisitado por escrito ao autor, ficando vedado a utilização das mesmas, sem a devida autorização, para qualquer vinculação visando vantagens monetárias e o que não estiver em conformidade com a lei no Brasil.
4) Caso o Sr. José Aldo Severino, ainda venha ter o desejo de solicitar a retirada das presente fotografias do blog da OGRO COMBATE, a deverá fazer por escrito, devidamente assinado e com firma reconhecida em cartório da comarca de Campo Grande, no que será prontamente atendido desde que em contra partida faça a devida devolução dos banners confeccionado pelo Sr. André Luiz Braun e fotografias por ele registradas e utilizadas para compor o espaço em que ministra aulas em CAMPO GRANDE/RJ, em academia localizada na Rua Aricuri, com excessão é claro do único banner que fora custeado pelo ex aluno faixa marrom.
5) Por fim o gestor do Blog da OGRO COMBATE, autor das fotografias expostas, que são propriedade intelectual do mesmo, informar que todas as fotografias e banner citados foram custeados unica e exclusivamente pelos recursos financeiros do Sr. André Luiz Braun, com excesso do banner (01) que foi custeado pelo ex aluno faixa marrom, citado no item 2 e 4.
6) Entende-se por uso indevido de imagem: 
Uso indevido da imagem, consiste na má utilização dela – expondo a intimidade do dono da imagem, lhe colocando em situação vexatória, humilhante - pela pessoa que recebeu o direito de com ela trabalhar, ou ainda, serem utilizados sem a autorização do titular – por exemplo, em campanhas publicitarias, comerciais, etc. Um exemplo comum, é o de pessoas filmadas em “pegadinhas”, e terem sua imagem exibida sem terem autorizado. A má utilização da imagem, pode, dependendo dos resultados que produzir e dependendo do caso – pois existem situações nas quais é permitida a reprodução da imagem de pessoas, independentemente de sua anuência (por exemplo, em fotos coletivas), resultar no direito de o titular da imagem pleitear indenização com vistas a compensar o dano sofrido, seja ele moral, material, ou moral e material. Quanto ao valor da reparação material, ela deve equivaler ao que se ganharia com o uso, se fosse autorizado, mais uma compensação pela ausência de autorização.
7) Neste blog não promovemos nada que promova danos quer sejam de ordem: moral, material, ou moral e material.
8) Neste blog não vincula-mos qualquer tipo de propaganda e no momentos que mudar-mos essa política as fotografias que registramos e de que somos "donos", serão avaliadas afim de que não sejam associadas a nada que venha atentar moral e materialmente as pessoas registradas pelo Sr. André Luiz Braun.
09) Que as fotografias em que figura o Sr. José Aldo Severino estão liberadas para uso pelo citado em que utilização julgar melhor para a sua promoção e/ou divulgação, desde que cite nos créditos o fotógrafo das mesmas, no caso o Sr. André Luiz Braun.
10) Colocamos   e mail para contato, para que a parte interessada Sr. José Aldo Severino, venha buscar esclarecimentos que julgar necessários: andreluizbraun@ig.com.br
Por fim lembra-mos ao Sr. José Aldo Severino, que certa vez em uma conversa particular (ano de 2007, QUANDO AINDA ERA FAIXA PRETA - PONTA VERMELHA - SEM DAN), autorizou ao gestor do blog. Sr. André a confeccionar Banners e divulgar a equipe Falk TEAM, no cenário marcial carioca, onde que até captação de recursos e  patrocínio foram trabalhados, materializando-se em alguns banners, que estão até hoje figuram em seu local de trabalho!

ANDRÉ LUIZ BRAUN - PEDAGOGO
PRESIDENTE DA OGRO COMBATE


Os banners abaixo são aguns estudos de criação que fiz para o epigrafado Mestre de JIU JITSU, com recursos próprios...






4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Assim que receber a solicitação por escrito, devidamente assinada com firma reconhecida, irei retirar as fotografias e matéria a respeito do Sr. José Aldo Severino, lider do FALK TEM de JIU JITSU, IMEDIATAMENTE, desde que desvincule o meu trabalho e nome, de sua equipe marcial, efetuando a devolução de Banners e fotografias que figuram em seu dojô de arte marcial, que se localiza na Rua Aricuri, em Campo Grande/RJ! Colocando assim um fim na querela que se instalou entre a pessoa citada e o gestor do Blog da OGRO COMBATE!

    ResponderExcluir
  3. A quem possa interessar no blog da Ogro combate só figuram mestres de artes marciais de notório saber e contribuição marcial e/ou social, notoriamente reconhecidos com histórico marcial honrado! Contudo, todos que estiverem incomodados em figurar nesta página e que não concordem, sintam-se a vontade para entrar em contato e solicitar a sua exclusão da página em lide!
    Atenciosamente

    ANDRÉ LUIZ BRAUN

    ResponderExcluir
  4. Um professor medíocre repete.
    Um bom professor explica.
    Um professor superior demonstra.
    Um grande professor inspira!
    O Mestre não deseja reverência. Deseja trabalho.
    O Mestre não deseja teoria. Deseja a prática.
    O Mestre não deseja rótulo ou pacote. Deseja espiritualidade.
    O Mestre não deseja alguma linha. Deseja evolução.
    O Mestre não deseja competição. Deseja respeito.
    O Mestre não deseja ritual. Deseja humildade.
    O Mestre não deseja dedicação a Ele. Deseja dedicação ao mundo.
    O Mestre não deseja parapsiquismo. Deseja amor.
    O Mestre não deseja a técnica. Deseja aplicação.
    Um Mestre dispensa linguagem rebuscada, competição de egos, uniformidade de sistemas, intelectualidade arrogante, jargão excessivamente técnico, rótulos bonitos ou prédios imponentes.
    O mestre não deseja discípulos avançados. Deseja avanços no coração.
    O mestre não deseja a pose honrosa. Deseja a honra de servir sem preconceito.
    Um Mestre busca discípulos que se afinizem com o trabalho assistencial efetivo, sem humilhá-los ou impor seu sistema. Assim como as empresas materiais, os Mestres visam resultados, só que buscam os melhores objetivos conscienciais.
    Seu Mestre não se encontra nas montanhas do Himalaia, se encontra nas aberturas de Luz, que vêm de dentro de seu coração.
    "O professor medíocre conta. O bom professor explica. O professor superior demonstra. O grande professor inspira." (William Arthur Ward)
    SÓ HÁ UM MESTRE, SÓ HÁ UM CAMINHO: JESUS CRISTO!
    OSS

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.