quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Padre médium atende pessoas ao vivo e dá conselhos no Jornal do PI


Padre médium atende pessoas ao vivo e dá conselhos no Jornal do PI

Miguel Fernandes incorpora o Frei Fabiano de Cristo e deu conselhos para pessoas durante o telejornal.O Padre Miguel Fernandes, médium que incorpora o Frei Fabiano de Cristo, participou do programa Jornal do Piauí, na tarde desta segunda-feira (06). O espírita respondeu questionamentos, ao vivo, feitos por telespectadores e indicou soluções aos problemas levantados por pessoas que ligaram ou mandaram mensagens por telefone.
Em Teresina desde a última quinta-feira, o Padre Miguel Fernandes afirma que o espírito que o ajuda nas consultas atua, principalmente, em cura e reconciliamento de casais. “Mas, quem cura mesmo é Cristo”, lembra Fernandes, que é carioca, mas trabalha em Brasília.
Miguel Fernandes incorpora, há 26 anos, Fabiano de Cristo, um religioso que viveu no século XVIII e ficou conhecido pelo seu poder de cura. Ele revelou que chegou a ser perseguido pela Igreja, mas sinaliza que a instituição está menos intolerante. “Hoje, não sou mais perseguido, tanto é que padres, bispos e freiras também vão lá (para serem consultados)”, conta o Padre.
Durante o programa foram feitos diversos atendimentos. Além de aconselhar, o padre também interfere na rotina das pessoas. “Seu comércio está assim (em crise) porque você não quer vender na rua, sua atividade é outra”, disse o padre, respondendo a uma telespectadora que ligou para saber o motivo pelo qual as vendas em seu estabelecimento estão abaixo da média.
Em outro momento, Miguel se mostrou livre de preconceitos, ao dizer que recebe clientes de todas as religiões. “Toda religião vai a Deus, por isso não tenho preconceitos. Você vai levar é a carteira da sua fé”, lembra, reforçando que condena o fanatismo religioso.
O Padre Miguel Fernandes atende na rua 24 de janeiro, 740, na zona sul. Ele ficará até a próxima quinta-feira (09), em Teresina.

Notícias Cristãs com informações do CidadeVerde


Acabei de copiar do Site Notícias Cristãs, mas como SOU CRISTÂO E ÉTICO, EU CITO AS FONTES ORIGINAIS E O NOTÍCIAS CRISTÃS. Link Original: http://news.noticiascristas.com/2011/06/padre-medium-atende-pessoas-ao-vivo-e.html#ixzz1XMdNDoWo Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.