domingo, 4 de setembro de 2011


Urzi: Linha Direta com ETs

Código: DVD-039Produtor: Studio3 TV
Capa: Luca Oleastri
País e ano: Itália, 2009
Idioma: Em italiano, legendado em português.
Duração: 52 min

DESCRIÇÃO

 
Assista ao trailer
"Urzi é um mensageiro das estrelas, escolhido para testemunhar a presença alienígena na Terra e gerar evidências para sensibilizar a humanidade terrestre", disse o jornalista investigativo Jaime Maussán sobre Antonio Urzi, o maior contatado de todos os tempos.
Desde a comprovação de que estamos sendo constantemente visitados por outras espécies cósmicas, os ufólogos se questionam se é possível alguém manter contato franco e regular com tais inteligências. Alguém na Terra teria a capacidade de buscar e estabelecer um canal de comunicação com nossos visitantes? O tema é sempre objeto de grande polêmica. O que se conhece na literatura ufológica, em seis décadas de manifestação do fenômeno, é que são os ETs quem escolhem como, quando e quem vão contatar, por um critério de seleção que até hoje desconhecemos. 

Agora, é bem possível que a Ufologia decifre este mistério ao estudar o caso de um italiano que choca o mundo. Antonio Urzi, de Milão, tem demonstrado a capacidade de realizar impressionantes filmagens em vídeo de manobras de discos voadores sobre sua cidade. E o mais espantoso é que, ao contrário de muitos personagens que fizeram o mesmo nas últimas décadas, alguns bastante polêmicos, os registros de Urzi foram exaustivamente analisados e dados como autênticos pelos maiores especialistas em análises de imagens do mundo, intrigando ufólogos de diversas correntes.

Em Urzi: Linha Direta Com ETs os premiados produtores Piergiorgio italianos Caria e Luca Trovellesi Cesana apresentam não apenas as experiências do milanês, mas também os exames feitos em alguns de seus vídeos mais espetaculares e as opiniões de renomados investigadores, como Jaime Maussán, e de vivenciadores do Fenômeno UFO, como o estigmatizado Giorgio Bongiovanni, que demonstram espanto com o que encontram na história do contatado.


TRANSCRIÇÃO NA ÍNTEGRA DE: 
http://www.ufo.com.br/loja/videoteca/ver/urzi-linha-direta-com-ets

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.