segunda-feira, 28 de novembro de 2011

LIVRO "OS ILUMINADOS" DO NOVO ESCRITOR TELMO BRAUN


Asimov e sua Fundação é um clássicos da ficção científica. Em seu livro Fundação a Triologia   Asimov discute o que aconteceria se pudéssemos prever o futuro através da ciência. Hari Seldon, um cientista, desenvolve a psico-história, uma ciência que consegue prever estatisticamente o que acontecerá no futuro analisando a ação coletiva de milhões de pessoas.
A trama se inicia quando Seldon prevê que se nada for feito a humanidade poderá ser destruída. A partir daí ele grava mensagens para serem lidas no futuro para ajudar as pessoas a mudar o destino do mundo. Foi nessa fonte que o escritor carioca, TELMO BRAUN (60 anos), teve parte de suas inspirações para escrever o seu conto de ficção científica com nuances psico sociais, "Os ILUMINADOS"!
A trama se passa na Terra, quando os líderes  descobrem que não somos as únicas criações de Deus no Universo, que existem mentes de um mundo alienígena que desejam e cobiçam o nosso mundo. 
Bom para quem quer se aprofundar em uma leitura leve porem profunda em nuances e abstrações que nos fazem usar a criticidade e repensar quem somos, porque somos e para onde vamos...Embora os Escritores de ficção científica e fantasia no Brasil não são, e nunca foram, devidamente reconhecidos, o escritor carioca TELMO BRAUN, está aí, apresentando a sua obra (2011), através da Editora AMCGUEDES  a fim de mudar esse quadro, com muita imaginação e conteporanidade.


EDITORA AMCGUEDES
www.editora-amcguedes.com.br
editora@editora-amcguedes.com.br


Um comentário:

  1. Esse é o primeiro livro que meu irmão apresenta e certamente virão muitos outros! É uma leitura leve porém profunda em nuances e abstrações que nos transportam a outros níveis de consciência!
    Eu recomendo a leitura!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.