domingo, 22 de janeiro de 2012

Ativista Júlio Severo é censurado pelo Google. Mordaça gay globalista em ação?



Ativista Júlio Severo é censurado pelo Google. Mordaça gay globalista em ação?

Cyber-ativista Júlio Severo, que já havia sido bloqueado pelo PayPal por pressão dos movimentos gays, agora, desta vez está sendo vítima, mais uma vez, do Google, que censurou seu site por um instante, tendo o mesmo serviço reativado por causa da imediata repercussão dos seus leitores... Não me impressiona que estes ataques à Severo devem estar sendo ordenados por globalistas (de movimentos gays) que não admitem que sua agenda se atrase. Você acha que qualquer pessoa teria poder de mandar no Google, de uma maneira tão gratuita, sem mandado judicial, ou lei que justificasse tal ato? Não tenho dúvidas... Isto vem de lá de cima da pirâmide... Leia o relato:

Ontem, quando voltei do supermercado, tive uma surpresa: minha conta de e-mail estava com acesso totalmente bloqueado. Imediatamente, entreguei a mim mesmo e meu ministério a Deus.
Em poucos minutos, comecei a receber chamadas de amigos me alertando que meu blog havia sido fechado. Quando entrei no meu blog para conferir, me deparei com a mensagem: “Este blog foi eliminado. Sentimos, mas o blog juliosevero.blogspot.com foi eliminado”.

Imediatamente, tentei me comunicar com o Google para desbloquear minha conta de e-mail e meu blog e o Google me deu a mensagem: “Account has been disabled. If you've been redirected to this page from the sign-in page, it means that access to your Google Account has been disabled. In most cases, accounts are disabled because of a perceived violation of either the Google Terms of Service…”
A tradução é: “A conta foi desativada. Se você foi redirecionado a esta página a partir da página onde você faz o login, significa que o acesso à sua conta no Google foi desativada. Na maioria dos casos, as contas são desativas por causa de um percebida violação dos Termos de Serviço do Google…”
Sem nenhum aviso, o Google eliminou meus blogs em português, inglês, espanhol e alemão na tarde de 4 de outubro de 2011.
A pressão dos internautas foi muito rápida, com muitos divulgando e se queixando. Em pouco tempo, sem nenhum aviso, o Google restaurou os blogs e minha conta.
O que está acontecendo? Não sei. Além disso, o sistema automático de e-mails do meu blog, assim como seus feeds, parecem estar sendo bloqueados nos últimos 10 dias.
Em 2007, por pressão de uma campanha sistemática de ódio dos ativistas gays, o Blog Julio Severo foi fechado pelo Google. Quando um procurador de Brasília telefonou para o Google perguntando o motivo do fechamento, o advogado do Google respondeu que muitos haviam feito contato denunciando que o Blog Julio Severo promove ódio e violência. Então o procurador explicou calmamente que ele lia diariamente meu blog, sem nunca ter encontrado nenhuma incitação ao ódio e violência.
Além disso, o filósofo Olavo de Carvalho, em sua coluna no Jornal do Brasil,denunciou a censura ao Blog Julio Severo. Depois dessa mobilização que envolveu também muitas outras pessoas que telefonaram para o Google, o Blog Julio Severo foi liberado da censura.
Versão em inglês deste artigo: Blob Julio Severo terminated?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.