segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

MESTRE GESSÉ CINTRA - 6º DAN - KARATÊ SHOTOKAN - RJ - BRASIL




















O Mestre pelo Mestre:

Professor de karatê 6º DAN

tendo o meu 1º e 2º DAN com o Mestre Sagara, 3º DAN prof Furusho, 4º DAN prof Uriu, 5º e 6º DAN com o Teruo Furusho.
Prof registrado no conselho regional de educação fisica, RJ.
Atualmente Diretor do CNET (Secretaria municipal de transporte do municipio de Nilopolis).
Professor da Academia Kibukan.
Prof do 31 de voluntario CFAP, PMERJ


Eu sou o que minhas raizes me permitirão ser, por minhas esperiencias e amigos que conquistei ao longo de minha vida.

Meu grande amigo Francisco Dambrosio que me deu grandes dicas de vida, dizendo: Um homem tem que aprender 10 tecnicas que valhão 1.000. N 1.000 que valhão 10.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.