sábado, 17 de março de 2012

A estratégia dos globalistas para justificar uma invasão africana


A farsa Kony 2012: A estratégia dos globalistas para justificar uma invasão africana

 
Nessas últimas semanas o mundo todo ficou comido com o documentário feito pela organização crianças invisível, “Kony 2012” o maior viral da história da web, teve aproximadamente 77 milhões de acessos no YouTube em todo o mundo (clique aqui para ver o vídeo). O documentário trata sobre os atos desumanos do guerrilheiro Ugandense Joseph Kony.

Kony é um temível líder guerrilheiro que seqüestra e mutila centenas de crianças em toda Uganda, transformando meninas em escravas sexuais e os meninos em precoces soldados de guerra. Vamos apresentar alguns fatos que certamente vão elucidar essa farsa chamada Kony, espero que você compreenda a dimensão dessa farsa.

Toda essa história do Kony 2012 é um teatro muito bem armado, como eu já desconfiava. O Kony é um chefe de guerrilha que seqüestrava crianças, usava e as treinava para sua guerrilha. Tem 27 esposas e ainda queria instalar o reino do velho testamento na terra-esse é o Kony.

Então qual é o propósito da farsa?


O documentário visa sensibilizar o congresso americano, conscientizar senadores e parlamentares pra elaborarem um plano de ação, visando uma intervenção urgente em Uganda. Em outras palavras, o documentário sugere que os EUA faça uma intervenção militar o quando antes em Uganda, cujo o objetivo é retirar Joseph Kony de cena até o final de 2012.

Objetivo Kony 2012

O real propósito é incentivar a América enviar tropas para Uganda e se apossar de suas bases petrolíferas. Isso aconteceu com muitas nações petrolíferas, vide o caso do Iraque, a elite fascista fabricou uma hoax, alegando que a Saddam Hussein, possuía armas biológicas de destruição em massa e vendeu ao mundo, que comprou prontamente essa falsa causa. Conclusão. Nenhuma arma biológica foi entrada no Iraque, Saddam Hussein foi casado, preço e posteriormente morto. Os EUA se apossaram do Iraque e dos petrodólares. Com Uganda não vai ser diferente!

Falsa causa

Neste mesmo sentido existem cidadãos de Uganda com vídeos no youtube dizendo que Kony não está em Uganda. Kony está no Congo há seis anos e sem se envolver com coisas desse tipo. Digitem no youtube, vídeos do Kony é uma mentira; é uma enganação, existem dezenas de vídeos com diversas pessoas de Uganda afirmando que Kony não está lá. Pessoas que não são financiadas por ninguém. Como vai mandar tropas para pegar um sujeito que não está lá?

Tem um detalhe fundamental que passa despercebido por uma grande parcela das massas. Milhares de crianças e adolescentes anualmente em toda África são seqüestradas, esquartejas, vendida para redes de pedofilia e trafico humano, muitas delas são brutalmente assassinadas.Por que só agora a organização Crianças Invisível e o governo americano se preocupam com essa causa? Por que o interesse repentino? Por que nesse exato momento resolveram “conscientizar as massas”, para este fato que ocorria em Uganda?

Isso acontece há muito tempo, e pelo que costa não houve qualquer tipo de engajamento global para coibir essa prática que se alastra por décadas.

O perigo vem de um globalista Illuminati. Não de Joseph Kony.

O patrocinador da campanha é George Soros. Soros esteve também por trás dessas manifestações globais “Occupy”, ele patrocinou muitas muitos movimentos, principalmente nos EUA. Soros quer usar as tropas americanas e se apossar das bases de petróleo e quebrar a soberania nacional de Uganda. Toda essa manobra é algo que George Soros chama de "responsabilidade de proteger".

[Uganda foi o único país do mundo a vencer a epidemia de Aids, através de campanhas educacionais, incentivando as pessoas a não ter vários parceiros sexuais...etc.].

Muitos que viram os vídeos ficaram revoltados com Uganda, contribuindo com a propagação da idéia, neste sentido eles pensam que estão ajudando, só se for em destruir o país. Isso é uma farsa!

Manipulação e controle mental

As pessoas que apóiam esse tipo de ação estão mergulhadas na ignorância e absoluto controle mental. O público alvo dessa campanha são os jovens, eles passam uma boa parte do seu tempo conectados à internet, interagindo nas redes sociais, visto que, o documentário Kony 2012 foi veiculado pelo Facebook como mensagem viral.
Nada melhor do que um nicho receptível a novas idéias e pronta para exercer a bandeira do o ativismo, qualquer projeto, ideal que verderem para esse público a adesão e garantida. É muito fácil controlar e manipular esse público utilizando uma mídia de alto impacto.

A elite utilizou alguns fantoches (celebridades) para endossar o coro e dar credibilidade e ênfase a essa falsa causa, cujo objetivo e “apoiar as massas” que abraçam essa causa.

E segue a agenda...

Política é um jogo de poder, existe uma agenda a ser cumprida e ela está em plena ação. Kony 2012 é um engodo do sistema para omitir a verdade para as massas, aplicando dessa forma a regra de três: situação – reação – Solução, e deixar que agenda seja solicitada por nós. Dessa forma qualquer, intervenção militar em Uganda vai ser acatada pela mobilização popular mundial.

Fonte : http://www.revelacaofinal.com


Leia mais: http://www.libertar.in/2012/03/farsa-kony-2012-estrategia-dos.html#ixzz1pPMlPO7T
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.