terça-feira, 10 de abril de 2012

SUPER "VIDEO GAME PC" DA DELL PC


O mais novo Super Computador para os "Game Maníacos"

Por João Maia 
Fonte: Geeky-Gadgets

Uma nova tendência, que pude observar, são as máquinas tipo PC, especialmente desenhadas para ter o máximo de desempenho na área dos games. Claro que alem de jogar, estes computadores também podem realizar as funções comuns do dia a dia. Assim a DELL, lançou agora a pouco o seu novo modelo Alieware, desenhado para ter o máximo de agilidade e conforto para os usuários de vídeo games.


 Com uma estrutura na cor preta, detalhes em prateado e com o seu tradicional desenho com três pontos de iluminação, o Alieware X51 ainda tem detalhes técnicos que o faz diferente de seus antecessores. 


Sistema Wireless-N de alta velocidade, conexão HDMI 1.4, processamento Intel Core de última geração, USB 3.0 , placa gráfica GeForce GT ou GTX e memória do tipo GDDR5 , são alguns dos novos detalhes técnicos desse  modelo . Seu preço inicial, esta por volta dos US$ 700,00 e já pode ser visto na site do Alieware para conferir mais detalhes. Tudo isso, com total liberdade de configuração por parte do "Gamer" ,cheio de vontade para novas aventuras .
TRANSCRIÇÃO NA ÍNTEGRA DE: http://www.blogdanativa.com/2012/01/o-mais-novo-super-computador-para-os.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.